83 98848-9849

Para trocas ou devoluções, o Caribessa possui a seguinte política:

DEVOLUÇÃO:

A devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento do Caribessa. A devolução tem um prazo de até 7 dias,
a contar da data de recebimento do produto. Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo
de até 3 faturas. Seguimos condições e processos da administradora do cartão. Para pagamento efetuado por boleto
bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 15 dias úteis através do método de pagamento ou depósito bancário.

TROCAS:

A troca pode ser efetuada pela Loja Virtual, onde enviaremos um código de logística reversa. Basta levar o produto devidamente
embalado, em uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem, com custo.
Caso seja solicitado a troca pelo mesmo produto, por defeito ou falha, automaticamente após o
recebimento em nossa loja será realizado o reenvio. Recuse o recebimento do produto se: A embalagem estiver
aberta ou avariada. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor,
entre em contato com nossa loja em até 5 dias úteis.

 

PASSEIOS:

Para os passeios trocamos apenas em caso de desistência e com aviso prévio de ate 5 dias antes do passeio.

Posso ajudar?