83 98848-9849

POLÍTICA DE REEMBOLSO
Queremos sempre agradar quando o assunto é superar as suas expectativas.

Mas caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site ou passeio, você tem o direito de desistir da compra em até 07 dias corridos da data de entrega.
Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução entrando em contato.

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nossa loja, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Para caso dos passeios basta entrar em contato.

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Como preparar os produtos para envio?

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel
pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;
• Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque o e-mail de confirmação de pagamento enviado por nós, todas as peças, acessórios,
etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!
• Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno.

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Atenção!

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

Todo esse processo deve ser acompanhado via e-mail através do nosso Fale Conosco.

Posso ajudar?